segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Isaltino Nascimento é o novo secretário de Transportes de Pernambuco

O Governador reeleito Eduardo Campos realizou hoje uma coletiva de imprensa no Palácio Campo das Princesas para anunciar a equipe que vai compor o seu governo nos próximos 4 anos. Dentre os nomes anunciados está o de Isaltino Nascimento, deputado estadual majoritário em Bom Conselho.
Nosso companheiro Isaltino, aliado de primeira hora do Governador Eduardo Campos, assume, a partir de janeiro, uma pasta estratégica: Transportes. Recebi sua ligação hoje pela manhã, para anunciar a sua nova função a serviço do povo de Pernambuco. Aguardei o anúncio oficial do Governador hoje a tarde para poder compartilhar a novidade com vocês aqui no meu blog.
Isaltino, mais do que um aliado político, é meu amigo pessoal. Por este motivo, eu só tenho a desejar todo o êxito possível a esse grande companheiro. Torço para que ele possa servir bem o povo de Pernambuco e, em especial, a nossa Bom Conselho na sua nova função. No que depender da sua competência e boa vontade, tenho certeza que ele alcançará os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário